Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/12/2014 às 12h26min - Atualizada em 17/12/2014 às 12h26min

Volta de Tite é (combustível) para '' Sheik''

esporte@band.com.br

Com Tite no comando do Corinthians, o time alvinegro passa a contar com um (animado) reforço no ataque para a temporada 2015: Emerson Sheik, que retorna de empréstimo do Botafogo. A volta do jogador já estava definida há meses, como garante seu empresário Reinaldo Pitta, em entrevista à Rádio Bandeirantes. A diferença agora é que, com a chegada de Tite, aumenta o ânimo do atacante em voltar a defender a camisa do Timão.

“Ele (Sheik) nunca desejou sair do Corinthians”, diz Pitta. “Quem o tirou do Corinthians foi o Mano (Menezes), era um direito que ele tinha e o jogador, para evitar problemas, passou uma temporada no Botafogo que não deu muito certo”, completa o empresário.

“A volta do Sheik estava definida antes do Tite chegar; com o Tite chegando, eu tenho certeza que a felicidade dele (Sheik) em retornar é maior ainda”, afirma Pitta. Segundo ele, a volta de Emerson Sheik ao Timão foi definida logo depois que o jogador foi dispensado pela antiga diretoria do Botafogo, no início de outubro.

“No Corinthians, o Sheik vai reencontrar uma pessoa (Tite) que participou de cinco títulos em 40 meses: um Paulista, um Brasileiro, uma Recopa, uma Libertadores e um Mundial. Nem o maior jogador que eu vi jogar no Corinthians, o Rivellino – do qual sou fã –, teve o prazer de ganhar no clube a quantidade de títulos que o Emerson ganhou”, encerra o empresário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp