Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/12/2014 às 11h39min - Atualizada em 17/12/2014 às 11h39min

Prosseguem as reuniões de trabalho da transição na Segep

Secretário Marcos Jacinto e equipe receberam o futuro gestor da Segep em mais uma reunião de transição

Segep
Foto/Rubem Mukama

Mais uma etapa do processo de transição na Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) ocorreu, nesta segunda-feira (15), com total tranquilidade. O secretário Marcos Fernando Jacinto recebeu seu sucessor e equipe para apresentação e demonstração dos sistemas desenvolvidos para modernizar e agilizar a prestação de serviços da Gestão Pública do Estado.

Na reunião, os assessores e técnicos da Segep apresentaram e demonstraram os sistemas desenvolvidos pela área de Tecnologia da Informação (TI), explicando acerca da concepção e operacionalidade de cada um deles.

Sistema Gestão Hospitalar do HSLZ, Novo Portal do Servidor, e-Processos, Ouvidoria, SisPousadas, SigFrotas, Sistema de Concursos, Publicação de Licitações, Sistema de Assistência Saúde FUNBEN, Sistema de Business Inteligence, Novo Site da Segep, Intranet, Sistema Consist RH, Sistema EASY PREV e Acervo WEB, constituem a relação dos projetos implantados e concluídos pela atual gestão.

A equipe de TI expôs, ainda, os projetos em andamento na Secretaria, como: Avaliação de Desempenho do Servidor, Sistema de Publicação Seguridade Social, Identidade Funcional, Impressão das Carteiras do FUNBEN, Simulador de Aposentadorias, Pensão e Novo Sistema de Atualização Cadastral.

As reuniões seguem de forma contínua até o final do mês, com as secretarias adjuntas e setores correlatos, apresentando e demonstrando as ações e projetos implementados nesta gestão, repassando informações e dirimindo dúvidas da equipe de transição do órgão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp