Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/12/2014 às 09h37min - Atualizada em 16/12/2014 às 09h37min

Bota Fogo: volante Gabriel pede rescisão na justiça.

esporte@band.com.br

O técnico Renê Simões vai ter trabalho para montar uma equipe para disputar o Campeonato Carioca e a Série B pelo Botafogo. Além dos 18 jogadores dispensados na semana passada, o elenco alvinegro vai ter o desfalque ainda de uma jovem promessa: o volante Gabriel.

Um dos poucos que conseguiu ter destaque na campanha do rebaixamento deste ano, o jovem, revelado nas categorias de base do clube, entrou com uma ação na Justiça para pedir sua rescisão contratual de forma unilateral por causa dos atrasos de salário e FGTS. Ele é apontado como alvo do Cruzeiro.

O atleta de 22 anos fez 123 jogos no Alvinegro e dois gols. Gabriel chegou a receber uma homenagem em seu centésimo jogo. Ele chegou em General Severiano em 2011, ainda nas categorias de base, depois de começar a carreira no Paulínia, em São Paulo. Sua principal conquista foi o Carioca de 2013 e a vaga na Libertadores de 2014.

Logo após o rebaixamento do clube, o volante havia afirmado a torcedores em uma rede social que continuaria no clube.

Influência do ‘Capita’

Na montagem da equipe, Renê Simões terá a ajuda de Carlos Alberto Torres, chamado pelo presidente do Botafogo de “Ministro do Futebol” do clube. O Capitão do Tri foi quem indicou Renê ao cargo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp