Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/12/2014 às 13h17min - Atualizada em 15/12/2014 às 13h17min

Oswaldo de Oliveira acerta com Palmeiras.

O anúncio oficial deve acontecer nesta terça-feira.

esporte@band.com.br

Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Palmeiras. Oliveira tem viagem marcada para São Paulo nesta terça-feira, quando deve ser anunciado oficialmente. Segundo o repórter Frank Fortes, da Rádio Bandeirantes, após assinar o contrato de um ano, o treinador, aprovado pelo novo diretor de futebol Alexandre Mattos, irá viajar com a família e deve se apresentar no clube no dia 06 de janeiro. 

De acordo com o repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, o ex-técnico do Santos deverá receber cerca de R$ 300 mil por mês. Segundo Quesada, uma das opções para o lugar de Dorival Júnior era o de Vanderlei Luxemburgo, porém ele não quis sair do Flamengo.

Outra alternativa analisada pelo clube foi a de Mano Menezes, mas o ex-técnico do Corinthians teria pedido um salário muito alto para os padrões econômicos do Verdão.

Oliveira trabalhou no Santos até setembro quando foi demitido pelo clube. O treinador já comandou os quatro grandes clubes de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo Corinthians ele foi campeão brasileiro em 1999 e levou também o mundial de clubes realizado no Brasil em 2000.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp