15/12/2014 às 10h51min - Atualizada em 15/12/2014 às 10h51min

Presidente Dilma Roussef comemora aniversário de 67 anos de idade na casa do ex-marido.

A presidente Dilma Rousseff passou o dia de seu aniversário de 67 anos, neste domingo, na casa de seu ex-marido, o advogado Carlos Araújo, em Porto Alegre, segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

notícia@band.com.br

 

De acordo com a agenda da presidente divulgada neste domingo, Dilma não teve nenhum compromisso oficial hoje. Na segunda-feira, ela se encontrará, às 15h, com representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), em Brasília.

Apesar de ter passado o dia longe dos holofotes e de ter despistado a imprensa, Dilma foi publicamente parabenizada por personalidades como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No Facebook, o petista, considerado o padrinho político da presidente, criou uma campanha para agrupar os votos de felicidade à Dilma, e escreveu: “hoje é o aniversário da nossa querida presidenta Dilma Rousseff. Parabenize ela também com a hashtag ‪#‎ParabensDilma!”

Além da homenagem de Lula, a página oficial da presidente no Facebook também reuniu diversos votos de felicidades enviados por brasileiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp