12/12/2014 às 11h03min - Atualizada em 12/12/2014 às 11h03min

Vasco é ameaçado por empresário de everton costa.

Jorge Machado declarou que aguarda contato do clube carioca se o atacante não reunir mais condições de jogar futebol

esporte.band.uol.com.br

O empresário de Everton Costa, Jorge Machado, concedeu entrevista ao ‘Nossa Área 2ª edição’, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio, na última quinta-feira, e falou sobre situação do atacante.

O jogador vascaíno sofreu uma arritmia cardíaca em campo no jogo diante do Resende, no dia 16 de abril, pela Copa do Brasil, e a sua permanência no futebol ainda é incerta. Por isso, o seu empresário aguarda uma posição do clube carioca.

“Ele é quase uma pessoa da minha família, e sabemos que o Vasco tem um histórico ruim, como no caso do Dener. O Everton teve uma lesão praticando futebol no clube. Deus queira que tudo se resolva e que ele consiga retornar”, disse.

“Mas se não resolver, vamos ver se o Vasco vai me procurar. Se não acontecer o que estou esperando, o clube vai pagar muito caro. Vou até a morte pelo Everton”, complementou, prometendo tomar atitudes se não tiver o apoio vascaíno.

Com contrato com o Vasco até o final deste ano, Everton Costa tem vínculo com o Coritiba, detentor de seus direitos, até o final da próxima temporada.

Guilherme Biteco de saída

O meia é outro que não permanecerá no clube para o ano de 2015. Pertencente ao Hoffenheim, da Alemanha, o jogador não renovará o seu vínculo com o clube carioca.

“Não tem a possibilidade [de ficar] e eu nem quero”, bradou Machado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp