Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2014 às 15h43min - Atualizada em 11/12/2014 às 15h43min

Márcio Araújo permanece no Flamengo

Clube estende contrato de meia por mais um ano e espera resposta de Léo Moura, que deve assinar até o fim de semana

Do Metro Jornal Rio esportes@band.com.br

Aos poucos o Flamengo vai renovando os contratos pendentes para 2015. Depois de Nixon, que estendeu seu vínculo com o clube por mais quatro anos, agora foi a vez do meia Márcio Araújo acertar sua permanência na Gávea por mais um ano. Ele acertou a renovação depois de receber um reajuste salarial. 

 

O jogador chegou ao clube no início do ano e virou titular ao longo da temporada. Foi dele o gol contra o Vasco que deu o título do Carioca ao Flamengo. Impedido, Márcio Araújo balançou as redes no último minuto do jogo. 

 

Outro está próximo de assinar a renovação é o lateral e capitão Leonardo Moura. A diretoria garante que até o fim da semana a novela terá um fim. Aos 36 anos e com mais de 500 jogos com a camisa do Flamengo, Léo estaria analisando uma redução salarial para continuar no clube. Se continuar, deve ter concorrência para a posição. 

 

O Flamengo também está próximo de anunciar oficialmente a contratação do lateral Pará, do Grêmio. 

 

Hoje, o Conselho de Administração do Flamengo vota o orçamento do clube para 2015. A receita bruta total projetada é de R$ 364 milhões, sendo que R$ 128 milhões serão gastos apenas com o departamento de futebol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp