11/12/2014 às 09h27min - Atualizada em 11/12/2014 às 09h27min

Posse de novo Presidente do Grêmio confirma acerto com Douglas.

O Meia Douglas deve mesmo retornar ao Grêmio para a temporada 2015. Em entrevista concedida logo após a posse de Romildo Bolzan Jr. como novo presidente do clube, o agora vice de futebol Fábio Koff confirmou que o ex-jogador do Vasco está acertado, faltando apenas a assinatura para que a contratação seja oficialmente realizada. O vínculo do jogador com o clube tricolor durará um ano.

Douglas passou pelo Grêmio entre fevereiro de 2010 e janeiro de 2012. Obteve destaque especialmente quando Renato Gaúcho treinou a equipe. Deixou o clube para se juntar ao Corinthians, que o repassou ao Vasco por empréstimo no começo deste ano. Como o vínculo com o time paulista expirou, a transação será efetivada sem custos.

Antes da confirmação do acerto com Douglas, Bolzan tomou posse na Arena como novo mandatário do clube. Apesar de assumir o comando gremista até o fim de 2016, o presidente gremista anunciou que caberá a Koff, que ocupava a função até esta quarta-feira, concluir o negócio de compra da gestão da Arena - as negociações foram temporariamente suspensas porque a OAS, parceira na construção do estádio, está sob investigação da Polícia Federal.

"Quero lhe dar o direito de fazer a conclusão do negócio Arena. Terminar o que o senhor começou, que é dar aos gremistas o desejo de todos nós", discursou Bolzan, para aplauso dos presentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp