Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/12/2014 às 17h17min - Atualizada em 09/12/2014 às 17h17min

Flamengo apresenta novo diretor de futebol

Rodrigo Caetano disse que chega adaptado ao clube, por já ter trabalhado com Luxemburgo

Da Redação esportes@band.com.br

Rodrigo Caetano, novo diretor de futebol do Flamengo foi apresentado nesta terça-feira, em uma coletiva de imprensa na sede do clube carioca, na Gávea (RJ), e disse que já ter trabalhado com Luxemburgo o ajudou na decisão de ir para o rubro-negro.

 

"Todos aqui participam, principalmente a figura do técnico. Voltar a trabalhar com o Vanderlei fez parte da minha decisão. A sua trajetória fala por si só. Tivemos um ótimo convívio em outro clube", disse, lembrando os tempos de Fluminense.

 

Sobre as possibilidades do Flamengo em 2015, Caetano disse que os jovens talentos precisam ser aproveitados.

 

“O que vejo é que temos jovens de qualidade, uma equipe muito rápida, é difícil jogar contra o Flamengo por isso. O Flamengo tem hoje uma base de time, que melhorada pode disputar de igual para igual com todos, uma equipe forte”, completou.

 

Rodrigo também falou que o Flamengo precisa buscar um ídolo e disse que há duas maneiras de fazer isso.

 

“Quando procuramos qualidade nos aproximamos da busca por um ídolo. Um é fazer isso em casa devido à identificação e outra é identificar um jogador que se adeque às condições financeiras do clube”, contou.

 

O diretor concluiu pedindo paciência, pois o trabalho está apenas começando.

 

"Queria que vocês tivessem um pouco de calma nesse momento. Cheguei agora e as coisas aqui foram até certo ponto rápidas e intensas. Estou adaptado já com a filosofia do Flamengo. Mas queria pedir um pouco de calma", concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp