Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/12/2014 às 12h26min - Atualizada em 09/12/2014 às 12h26min

Atriz Raquel Fabbri que faz a gordinha Bia de Alto Astral teve anorexia e já pesou 46kg.

giselle de almeida do uol,no Rio.

Há pouco mais de um mês no ar como a Bia de "Alto Astral", Raquel Fabbri já sentiu que a história de sua personagem cativou o público. Outro dia ela dividiu com seus seguidores no Instagram o depoimento de uma jovem que se identificava com o drama da psicóloga, que tem problemas de autoestima por não aceitar seu corpo. Segundo a atriz, relatos como esses têm sido comuns.

"É uma responsabilidade boa, até porque eu também sou uma pessoa acima do peso. A Bia passa por muitas coisas que já passei quando era mais nova. Na escola, também sofri bullying", lembra, que se diz feliz por conseguir passar uma mensagem positiva. "Quero que as pessoas entendam que têm que se gostar. Se não está feliz, tem que mudar, mas por ela, não pelos outros", afirma.

A carioca de 26 anos jura que não sofre com os insultos que Bia escuta do irmão, Gustavo (Guilherme Leicam). Ser chamada de baleia é só um exemplo, já que o nadador não se cansa de humilhá-la. "Não me afeta, não vai acabar com meu dia. Fico na expectativa de fazer uma cena boa. Já o Guilherme fica mexido. Agora ele está mais tranquilo, mas no início ele ficava muito preocupado, se sentia mal (risos). Ele é um querido, um irmão na vida real", conta.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp