Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/12/2014 às 17h46min - Atualizada em 04/12/2014 às 17h46min

Fla: Leonardo e Marco Aurélio Cunha são cotados

Alexandre Mattos, do Cruzeiro, é outro que tem o nome citado nos bastidores para suceder Felipe Ximenes na diretoria-executiva de futebol

Mauro Sant'Anna, da Bradesco Esportes FM Rio esportes@band.com.br

Com a demissão de Felipe Ximenes do cargo de diretor-executivo de futebol do Flamengo, anunciada na última quarta-feira, crescem os rumores internos no clube sobre quem irá sucedê-lo. Além de Rodrigo Caetano, recém-saído do Vasco, outros três nomes surgem na pauta rubro-negra.

 

Um deles é um velho conhecido da torcida: Leonardo, revelado pelo Flamengo como lateral-esquerdo e que defendeu o clube no final da sua carreira, em 2002. Seu último trabalho fora de campo foi como diretor do Paris Saint-Germain, da França – antes, ele chegou a ser técnico da Inter de Milão e do Milan, ambos da Itália.

 

Outro que pode suceder Ximenes é Marco Aurélio Cunha. Com passagens por Coritiba, Figueirense, Avaí e Santos, ele, que é médico e vereador, teve sua melhor passagem no futebol pelo São Paulo, quando ajudou nas conquistas do Mundial e da Libertadores de 2005, além dos Brasileiros de 2006-2007-2008.

 

Alexandre Mattos, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro (2013-2014) e que também já foi diretor de futebol do América-MG, também pode pintar no Flamengo em 2015. O clube não deu previsão de quando irá anunciar o substituto de Ximenes.

 

Favorito para o posto, Rodrigo Caetano está na Bahia descansando com a família, e só deve definir o futuro na próxima semana. Procurado pela reportagem da Bradesco Esportes FM Rio, o dirigente negou contato com dirigentes do Flamengo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp