27/11/2014 às 17h38min - Atualizada em 27/11/2014 às 17h38min

Pelé vai para unidade de cuidados especiais

Por conta de uma "instabilidade clínica", Rei do Futebol passa a receber "melhores cuidados" - de acordo com boletim médico

Da Redação, com Bradesco Esportes FM esportes@band.com.br

Por conta de uma “instabilidade clínica”, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, teve de ser transferido nesta quinta-feira para uma unidade de cuidados especiais do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do Futebol deu entrada no local na última segunda-feira, por conta de uma infecção urinária. O craque está em uma unidade semi-intensiva e a previsão agora é que fique internado por pelo menos oito dias.

 

Os últimos boletins médicos de Pelé informavam o seu estado de saúde como “estável”.  No comunicado atual, os médicos que cuidam do ex-jogador justificam a transferência de unidade para que Pelé “receba melhores cuidados”.

 

Há duas semanas, Pelé esteve internado no Albert Einstein após sentir-se mal em um evento em Santos. Ele teve de ser submetido a uma cirurgia para a retirada de uma pedra nos rins.

 

Confira o boletim médico de Pelé:

 

São Paulo, 27 de novembro de 2014, 13h

  

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado com instabilidade clinica. 

Para receber os melhores cuidados, foi transferido para ser monitorado em uma unidade de cuidados especiais. 

 

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação. 

 

Médicos Responsáveis:

Dr. Fabio Nasri 

Dr. Gustavo Caserta Lemos

 

Diretor Superintendente do Hospital: 

Dr. Miguel Cendoroglo Neto

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp