Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/06/2013 às 11h36min - Atualizada em 28/06/2013 às 11h36min

Timão terá último teste para Recopa

Jogo-treino com o Audax-SP será primeiro e único teste para encarar o São Paulo no Morumbi

TV Maranhense/Letícya Nascimento
Durante a tarde desta sexta-feira (28), o Corinthians no Centro de Treinamento fará o seu primeiro e único teste antes do jogo contra o São Paulo.
 
A partida acontece no próximo dia 3, no Morumbi, pela Recopa Sul-Americana. O adversário escolhido pela comissão técnica foi o Audax-SP, que disputará a elite do Paulistão pela primeira vez em 2014.
 
O técnico Tite dividirá o elenco entre titulares e reservas e cada um deles jogará em um tempo da atividade, provavelmente de 40 minutos cada. 
 
Se caso ele repetir a escalação do treino técnico de quarta-feira (26), o time titular contará com Cássio, Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.
 
Alessandro já está fora da primeira partida da Recopa por uma lesão na coxa direita. Já Paulo André, que se recupera de lesão na coxa esquerda, deve ir a campo para um treino com bola no domingo. A chance de jogar segue em aberto.
 
"Com a parada, trabalhamos em dois períodos e melhoramos o que Tite achava que estava faltando. Chegando os jogos, vamos mostrar dentro de campo", disse Gil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp