Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/06/2013 às 10h52min - Atualizada em 28/06/2013 às 10h52min

Di Ferrero volta a negar fim de noivado

O cantor garantiu nos bastidores de uma gravação que ele e Mariana Rios continuam juntos

TV Maranhense/Letícya Nascimento
O cantor Di Ferrero, vocalista da banda "NXZERO" teve que negar mais uma vez o fim de seu relacionamento com Mariana Rios. 
 
Os boatos voltaram à tona depois que o cantor apareceu sem aliança no aniversário de Marcos Mion na noite dessa quarta-feira (26), em uma boate paulistana.   
 
Durante a gravação de um programa de TV de outra emissora, Ferrero comentou o assunto nos bastidores da gravação realizada nesta quinta-feira, dia 27, em São Paulo. 
 
"Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente", declarou o cantor.
 
Ao ser questionado sobre o casamento, marcado para 2014, o músico explicou que está muito envolvido com o lançamento do novo álbum no NX Zero.
 
"Casamento é só um detalhe. Se eu fosse preparar um casamento, seria a maior loucura, por isso, deixo para ela. Mulher que gosta dessas coisas".
 
De acordo com o site da revista "Contigo!", um amigo próximo ao casal teria dito que o romance realmente chegou ao fim, mas essa não é a primeira vez que os dois se desentendem e acabam voltando depois. 
 
A atriz Mariana Rios não se pronunciou sobre o assunto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp