Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/11/2014 às 09h07min - Atualizada em 11/11/2014 às 09h07min

Mano procura substituto para Guerrero

- Band
Band

O peruano Paolo Guerrero voltou ao Corinthians no domingo, depois de três jogos fora por causa de suspensão. E não decepcionou: foi dele o gol da vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Santos, no Itaquerão. Ao todo, são dez gols anotados pelo camisa 9 no Campeonato Brasileiro – ao todo, o Timão colocou 41 vezes a bola na rede.

Além do Peixe, São Paulo e Palmeiras também foram vítimas do peruano atuando em Itaquera. Por isso, o Timão não esconde: depende, sim, de Guerrero.

“Ele vive a melhor fase dele em termos técnicos. Mudou o posicionamento e a característica. Não joga mais de costas, isso deu a ele um universo maior de jogadas e movimentação. A maneira como se decide é contagiante para outros jogadores. Só tenho a elogiar”, disse o técnico Mano Menezes, que não poderá contar com o atacante contra o Bahia (domingo, em Salvador). É possível também que o atacante fique de fora do jogo contra o Goiás (dia 19, em Belém). O motivo? A presença do peruano em amistosos com a Seleção de seu país.

“O Paolo é nosso principal jogador. Todo mundo está vendo isso. Ele se doa ao máximo e está numa fase maravilhosa. Claro que faz falta. Não tem outra maneira, não dá para lamentar. Alguém precisa entrar e suprir a necessidade”, disse o volante Petros.

Guerrero, que não se vê como o salvador, afirmou que tentou a liberação dos compromissos: “Mas não consegui. Estou tentando voltar antes, mas vai depender do resultado de sexta-feira contra o Paraguai.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp