Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/11/2014 às 11h09min - Atualizada em 07/11/2014 às 11h09min

Primeiro treino em Interlagos começa às 10h

Pilotos retornam às atividades no circuito ainda nesta tarde, a partir das 14h

O primeiro treino livre do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 terá início na manhã desta sexta-feira (7), no circuito de Interlagos, em São Paulo, a partir das 10 horas.

A etapa no traçado paulista representa a penúltima da atual temporada e conta com dois pilotos brigando pelo título: o inglês Lewis Hamilton e o alemão Nico Rosberg, ambos da Mercedes.

Depois das atividades iniciais, os competidores retornam à pista ainda na tarde desta sexta, às 14h, quando realizam a segunda sessão de testes no local. 

No sábado, às 11h, ocorre o terceiro e último treino no autódromo, enquanto o grid de largada será definido a partir das 14h do mesmo dia.

Já a corrida, por sua vez, será disputada no domingo, no mesmo horário do classificatório. No ano passado, o alemão Sebastian Vettel, da Reb Bull, conquistou a pole position e venceu a etapa.

Líder do campeonato, Hamilton hoje soma 24 pontos de vantagem sobre Rosberg. No entanto, o britânico não pode sagrar-se bicampeão mundial em território brasileiro. 

Como a última prova do ano terá pontuação dobrada, o alemão possui chances matemáticas de reverter a diferença e faturar o título inédito no GP de Abu Dhabi, em 23 de novembro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp