07/11/2014 às 08h44min - Atualizada em 07/11/2014 às 08h44min

Argentinos na semifnal da Copa Sul-Americana

- emaranhense.com

Na última quinta-feira (06), os argentinos, Boca Juniors e River Plate eliminaram, respectivamente, Cerro Porteño e Estudiantes, e se classificaram para a semifinal da Copa Sul-Americana.
 
Após uma vitória por 1 a 0 em La Bombonera, o Boca foi ao Paraguai e goleou o Cerro por 4 a 1. Calleri abriu o placar para os visitantes aos nove do primeiro tempo. O espanhol Dani Güiza igualou aos 29. Só que na etapa complementar o time treinado por Rodolfo Arruabarrena ampliou com gols de Chávez (duas vezes) e Gigliotti.
 
Na outra semifinal, o River Plate teve pela frente o Estudiantes. Na ida, em La Plata, os Millonarios ganharam por 2 a 1. Com a vantagem no Monumental de Núñez, a vitória por 3 a 2 foi mais que suficiente para o time de Marcelo Gallardo avançar à semifinal.
 
O River abriu o placar logo aos 44 segundos de jogo, com o colombiano Teo Gutiérrez. No fim da primeira etapa, Diego Vera igualou. De pênalti, Carrillo virou aos cinco do segundo tempo. Mas em três minutos, com gols de Mora e Funes Mori, a equipe da capital argentina voltou a ficar à frente e definiu a partida.
 
Do outro lado da chave, o São Paulo enfrentará o Atlético Nacional nos dias 19 e 26 de novembro. O primeiro jogo acontece no estádio Atanasio Girardot e o segundo, no Morumbi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp