Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2013 às 12h32min - Atualizada em 26/06/2013 às 12h32min

Mais manifestação: 'Muda Maranhão' realiza protesto na Praça Deodoro

A concentração do protesto estava marcada inicialmente para a Assembleia Legislativa

TVMaranhense

Pelo o que tudo indica os vários protestos que tomaram conta do país nas últimas semanas não terminarão tão cedo. Em São Luís, mais uma manifestação está marcada para o final da tarde desta quarta-feira (26).

O movimento "Muda Maranhão", que é uma ramificação do "Vem Pra Rua - São Luís", apresentará reivindicações para as esferas Municipal, Estadual e Federal. Por exemplo: Transporte  Público de qualidade, criação da companhia de engenharia de tráfego, reforma e ampliação dos Socorrões, melhoria no abastecimento de água da CAEMA, ampliação do sistema de saúde em todo o Estado, reforma política, entre outros.

A concentração do protesto estava marcada inicialmente para a Assembleia Legislativa, no bairro do Cohafuma. Porém a organização da manifestação decidiu mudar o local de encontro para frente da Biblioteca Pública Benedito Leite com receio de ações truculentas da polícia. Enquanto ao percurso que a passeata deve tomar, a organização estava promovendo uma votação, via rede social,  para decidir qual seria o trajeto mais interessante. Todos tem a Assembleia Legislativa como parada para o grupo. A confirmação do percurso só será anunciada minutos antes do início da passeata.

A manifestação está marcada para as 17 horas. Até a manhã de hoje, aproximadamente 2.500 pessoas já haviam confirmado a presença na página do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp