Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/10/2014 às 14h08min - Atualizada em 26/10/2014 às 14h08min

Dilma fala sobre período de campanha eleitoral

- emarenhense.com.br

Na manhã deste domingo (26), a presidente candidata a reeleição, Dila Rousseff, falou sobre o período de campanhã eleitoral e a classificou como " extremamente diferente". A presidente disse que houve muitas mudanças, dentre elas, lamentou a morte do candidato à presidência, Eduardo Campos, em um acidente de avião.


"Nós tivemos, infelizmente, uma morte durante a campanha; ela sofreu reviravoltas, acho que houveram momentos em que o nível não foi muito alto. Mas eu não diria que ela inteiramente foi uma campanha em que prevaleceu o baixo nível, não diria isso. Acho que houveram momentos lamentáveis. Uso de formas de tratamento indevidas e, inclusive acredito, que isso foi rejeitado pela população. Não acho que a população endossou isso. Mas não diria que ela foi isto. Ela teve oportunidades para confrontar opiniões e se fazer o debate sadio que a democracia enseja", disse Dilma.

 

A candidata tomou café da manhã em um hotel no centro da cidade acompanhada do governador e candidato a reeleição do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), votou na manhã deste domingo (26), na escola estadual Santos Drumont, em Porto Alegre (RS). Antes de votar, a petista cumprimentou os mesários de sua sessão eleitoral e posou para a imprensa com uma cuia de chimarrão.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp