Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/06/2013 às 12h06min - Atualizada em 25/06/2013 às 12h06min

Reginaldo Rossi faz show em São Luís nesta sexta-feira (28)

O cantor apresenta o

TV Maranhense/Letícya Nascimento

Um dos maiores ídolos do brega nacional, o cantor Reginaldo Rossi, está de volta a São Luís com a festa intitulada como “Arraial do Rossi”.

O show será realizado nesta sexta-feira (28) às 22h, no Mandamentos Hall. O cantor é conhecido pela sua irreverência e repertório diversificado, o rei do brega está às vésperas de completar 50 anos de carreira e conta com uma legião de fãs, formada inclusive pela novas gerações.

No palco, Rossi se conquista seus fãs de todoas as idades pelo carisma e pela interação com o público. As músicas que fazem referência a situações amorosas e a maneira sempre carinhosas de tratar o público, especialmente o feminino, completam o perfil do cantor que tem mais de 300 composições gravadas e faz uma média de 12 shows por mês em todo o Brasil.

Entre os maiores sucessos de sua carreira estão “Garçom”, “Leviana”, “A Raposa e As Uvas”, “Em Plena Lua de Mel” e “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”.

SERVIÇO

O que: Arraial do Rossi

Onde: Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen)

Quando: 28 de junho

Locais de venda: Lacoste | Av. dos Holandeses; Loja Villa | Av. dos Holandeses; VIP Fashion | Shopping Monumental; Mundo Verde | Shopping São Luís


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp