Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/09/2014 às 08h38min - Atualizada em 30/09/2014 às 08h38min

Sequestrador Jackson se entrega e libera refém após negociação com a polícia

- emaranhense.com
Band
Alan marques / Folha Press

O sequestrador Jackson Souza dos Santos (30), se entregou à polícia na tarde da última segunda-feira (29) após acordo com a polícia. O funcionário do Hotel recebeu atendimento  médico no local e passa bem.


Segundo o Delegado  Paulo Henrique Almeida, da Polícia Civil, a arma utilizada por Jac, como é conhecido o ex candidato a vereador, era um "simulacro” (de brinquedo) e que os explosivos  que ele havia colocado no refém foram retirados do local pela Polícia Militar e foram encaminhados para análise da perícia. A polícia já tem provas de que a ação foi premeditada.


Durante o sequestro , a comunicação da polícia com o sequestrador foi complicada pois Jackson falava coisas aleatórias e desconexas. Ele exigia, dentre outras coisas, pediu a extradição de Cesare Batisti (italiano acusado de crimes), o fim da reeleição e a aplicação da Lei Ficha Limpa, que impede políticos condenados por corrupção de concorrer nas eleições.


Depois de negociar com a polícia, Jac se entregou e foi algemado pela polícia e levado para uma delegacia na região central de Brasília. Jackson responderá pelo crime de cárcere privado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp