Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/09/2014 às 11h01min - Atualizada em 26/09/2014 às 11h01min

Erro da CBG tira a melhor ginasta do país do Mundial de Ginástica Rítmica em Izmir, na Turquia

Geyce Gomes - emaranhense.com
Band

Por conta de um erro de inscrição da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), a ginasta Angélica Kvieczynski, não poderá participar das provas  maças, fita e no geral individual do Mundial de Ginástica Rítmica, em Izmir, na Turquia.


Angélica Kvieczynski teve pontuação de 15.725 e 15.541 na disputa das bolas e do arco, respectivamente. A principal ginasta rítmica do Brasil, com apenas 23 anos, é hexa campeã brasileira e tetra-campeã do Troféu Brasil, é também a única ginasta a conquistar 4 medalhas em uma edição pan-americano.


“Tem muita gente questionando a minha não participação nos quatro aparelhos, eu me sinto na obrigação de esclarecer as dúvidas. Peço desculpa pela demora, mas estava muito focada aqui. Realmente fui inscrita somente em dois aparelhos, vou ficar fora da competição do geral. Houve uma pequena confusão na hora da inscrição, pois o regulamento mudou esse ano, eu já entendi o que aconteceu, espero que todos entendam. Isso acontece, afinal, somos humanos, né?” comentou ela por uma rede social.


A  CBG não comentou o caso nem deu maiores informações sobre o erro de inscrição. Em sua cobertura sobre a participação da Angélica disse que “Angélica Kvieczynski encantou o público nas séries de arco e bola, durante os dois primeiros dias (de competição)”. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp