19/09/2014 às 15h28min - Atualizada em 19/09/2014 às 15h28min

Campanha Nacional de Doação de Órgão acontecerá na próxima semana

- emaranhense.com
DIVULGAÇÃO


A Campanha Nacional de Doação de Órgão terá início na próxima segunda-feira (22) e seguirá ao longo de toda a semana até sexta-feira (27). Com o tema "Doar é um ato de amor: declare-se!" pretende sensibilizar e concientizar a população sobre a importância e  a grandeza do ato de doar.


A campanha será realizada pelo Ministério da Saúde, em várias cidades e conta, em São Luís,  com o apoio  da Central de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos do Estado do Maranhão- CNCDO/MA, do Hospital Universitário da UFMA, por meio do Banco de Olhos e da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT). 

Toda a arte da campanha foi idealizada pelos estudantes do curso de comunicação da Universidade Federal do maranhão (UFMA) .


Veja programação abaixo.


22/9 - 08h às 10h - Solenidade de Abertura- auditório central da UFMA


22/9 - manhã e tarde - Painel para foto Declare-se- auditório central da UFMA (manhã) e recepção das unidades Presidente Dutra e Materno Infantil (tarde)


23/9 - 8h às 12h - Ação educativa no sinal de trânsito- Sinal do Jaracaty
Tarde e noite - Panfletagem nas universidades


24 e 25/9- tarde e noite - Ações educativas em shoppings da capital


24/9 - Shopping Rio Anil - a partir das 10h
25/9 - Shopping da Ilha - a partir das 10h


27/9 - 16h30 - Caminhada na Avenida Litorânea. Concentração na Praça de Pescadores às 15h30. Vista- se com camisa verde ou branca e venha participar dessa caminhada pela vida!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp