Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/06/2013 às 10h40min - Atualizada em 19/06/2013 às 10h40min

Manifestação pretende levar mais de 20 mil às ruas de São Luís

O movimento desta quarta-feira (19) recebeu o nome de "Vem Pra Rua"

TV Maranhense/Letícya Nascimento
A onda de manifestações que avança sobre o país já chegou à São Luís.
 
Nesta terça-feira (18), trabalhadores rurais realizaram uma manifestação pacífica, fechando as duas vias da BR 135 e a rotatória do bairro São Cristóvão.
 
Outros protestos já estão previstos para hoje (19) e sábado (22). O primeiro movimento recebeu o nome 'Vem pra rua' e está marcado para às 18h desta quarta-feira (19), na Biblioteca Benedito Leite, Deodoro. 
 
O objetivo da manifestação é protestar contra a atual situação da mobilidade urbana, na cidade. Os envolvidos vão reivindicar melhorias para todos os sujeitos do trânsito: motoristas, pedestres, passageiros de ônibus, ciclistas, etc.
 
Até esta manhã já haviam 12.846 pessoas que confirmaram a sua presença no evento, através da página do movimento no facebook.
 
Já no sábado (22), está marcado o movimento 'Acorda Maranhão', onde os manifestantes vão protestar por transporte público de qualidade, contra a PEC 37, contra a Corrupção na Política, saúde, educação e segurança.
 
O grupo Acorda Maranhão destaca que o movimento é apartidário e não estimula qualquer tipo de vandalismo. Até a manhã desta quarta-feira (19), aproximadamente 26 mil pessoas já haviam confirmado a presença na manifestação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp