Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/09/2014 às 15h20min - Atualizada em 11/09/2014 às 15h20min

Caçamba derruba muro de Pedrinhas e 36 detentos fogem

Geyce Gomes - Emaranhense.com.br

Na noite da  última quarta-feira (10) uma caçamba foi roubada no bairro Cidade Operária e foi utilizada para derrubar o muro da parte de trás do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração (SEJAP) confirmou a fuga de 36 presos. Desse total, 6 estavam no Bloco Beta e os 30 apontados na recontagem estavam no Bloco Alfa e  todos os fugitivos já estão identificados. A polícia está realizando incursões para recapturar os foragidos.

Quatro bandidos renderam o motorista do caminhão que foi obrigado a colidir o veículo na parte do muro que fica próximo à guarita de segurança deixando os detentos José Silva Lobato, Cleibson Sodré Moraes, Antônio José Neves Furtado, Antônio Miguel Silva e Nailson Manoel Costa Silva feridos. Eles estão recebendo atendimento médico no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II.

Na manhã de hoje (11), já começaram a ser retirados os entulhos e escombros e a reconstrução do muro também já está em andamento. Policiais Militares e integrantes  do Grupo de Operações Especiais Penitenciárias fazem a segurança do local.

O caçamba já foi apreendida e um dos assaltantes foi identificado como Danley Rego da Conceição, de 19 anos. Os outros três continuam foragidos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp