Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/06/2013 às 18h50min - Atualizada em 18/06/2013 às 18h50min

Câmara discute proliferação do Crack e outras drogas em São Luís

A discussão chegou em boa hora na Casa parlamentar

TVMaranhense/Rose Castro

A Câmara Municipal de São Luís realizou na manhã desta terça-feira (18), Audiência Pública,  para debater a proliferação do Crack e de outras drogas ilícitas em São Luís e como consequência a situação de crianças e adolescentes usuários, vivendo nas ruas da cidade.

A proposição  é de autoria do vereador Ricardo Diniz (PHS) que defende a necessidade da Câmara participar  dessa discussão: "As drogas são responsáveis pelo esfacelamento de pessoas e famílias. Precisamos tratar esse assunto com a seriedade que ele precisa", afirmou o vereador.

Presente a sessão o vereador Chico Carvalho (PSL), destacou a importância do tema "Esta é uma luta de todos, pois trata-se de um problema de saúde pública e  as drogas, principalmente o Crack têm destruído muitas vidas é, necessário que todos façam a sua parte, não podemos mais admitir tantas famílias destruídas”, disse o parlamentar.

A discussão chegou em boa hora na casa parlamentar, pois o Crack acaba de se instalar embaixo da ponte Bandeira Tribuzzi, o local já está sendo chamado de “A Nova Cracolândia”,  com jeito de que veio para ficar, mostra todo o seu potencial migratório, a Cracolândia antes, apenas no bairro do João Paulo, agora quer tomar a cidade.

E caso nossas autoridades continuem fazendo de conta que está tudo bem, logo estaremos sitiados em meio aos “zumbis, gente que possui um espírito maligno, e age através de forças sobrenaturais, as mesmas que o fizeram voltar do mundo dos mortos”. Filhos desta que mais se assemelha a uma arma química de destruição em massa. Com um diferencial, muito mais nocivo: o silêncio!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp