Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/09/2014 às 17h07min - Atualizada em 09/09/2014 às 17h07min

Turismo divulga resultado de qualificação internacional

- Emaranhense.com.br

O Ministério do Turismo divulga, nesta terça-feira (9), o resultado preliminar da seleção de alunos para os cursos de qualificação internacional na Espanha e no Reino Unido. Os estudantes inscritos no processo seletivo podem fazer a consulta no site da Capes. O resultado é preliminar e os pedidos de reconsideração podem ser encaminhados até o dia 19 no próprio site da Capes.

A etapa é preliminar e os pedidos de reconsideração podem ser encaminhados até o dia 19 no site da Capes. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União no dia 25 de setembro

De acordo com as regras expressas dos editais, o recurso deve contrapor o motivo do indeferimento, não incluindo fatos ou documentos novos que não tenham sido anteriormente objeto de análise de mérito. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União no dia 25 de setembro.

Com duração aproximada de três meses, os cursos incluem disciplinas ligadas ao setor turístico, com destaque para temas como liderança, inovação, gestão da qualidade, marketing, hotelaria, eventos, gastronomia e idiomas. Também serão desenvolvidas atividades práticas em empresas do ramo, que darão aos alunos a oportunidade de enriquecer sua experiência internacional. O Projeto conta com o apoio operacional da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Serão classificados os 60 primeiros selecionados para o curso de qualificação na Espanha (edital) e os 50 para o curso de qualificação no Reino Unido (edital). Este começa no dia 17 de novembro e aquele, no dia 1º de dezembro.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp