Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/09/2014 às 15h20min - Atualizada em 03/09/2014 às 15h20min

Judiciário investe na construção e reforma de fóruns no Maranhão

- Emaranhense.com.br
Divulgação

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) está investindo R$ 11,7 milhões na reforma e construção de  unidades judiciais. As obras foram financiadas com recursos do Fundo de Modernização e Reaparelhamento do Poder Judiciário (FERJ) – estão sendo feitas nas comarcas de Magalhães de Almeida, São Bernardo, Porto Franco, Paço do Lumiar, Imperatriz, Buriticupu, Barra do Corda, Balsas, Santa Helena e Santa Luzia.

Em São Luís, na Rua do Egito, está sendo restaurado o Solar dos Veras – sobrado colonial do Século XIX, localizado na Rua do Egito, centro histórico de São Luís. No local, funcionarão a Unidade de Monitoramento Carcerário, Diretoria de Informática e a Diretoria de Segurança Institucional do TJMA. As reformas buscam melhorar a produtividade e o fluxo processual.

As unidades vão dispor de secretaria judicial, arquivo, depósito, área de atendimento, gabinete do juiz, salas de audiências, assessoria, espaço para a OAB, oficiais de justiça, distribuição, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, copa, acesso para magistrado, estacionamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp