Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/08/2014 às 15h52min - Atualizada em 29/08/2014 às 15h52min

A Rede de Atenção Psicossocial no Estado do Maranhão é tema de videoconferência na manhã desta sexta-feira no HUUFMA

- Emaranhense.com.br

Na manhã desta sexta-feira(29) a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou por meio do Departamento de Atenção à Saúde Mental (DASM), videoconferência na cidade de São Luís no Hospital Universitário (HUUFMA) para discutir melhorias para a Rede de Atenção Psicossocial no Estado do Maranhão.

Técnicos do Ministério da Saúde (MS), coordenadores de Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) nos municípios integrantes do Colegiado de Saúde Mental no Estado, Ministério Público e colaboradores do HUUFMA participaram do evento que teve em sua programação conferência com a coordenadora do Caps III de Sorocaba no estado de São Paulo, discutindo sobre “Serviço Residencial Terapêutico”. O“Serviço Residencial Terapêutico”foi discutido com coordenadores da área técnica da Saúde Mental do MS, Arthur Mamede e Pedro Carneiro.

Em breves palavras Janet Valois avaliou o evento:  “São momentos importantes em que buscamos avaliar o atendimento que está sendo prestado aos usuários da rede, sugerir e implantar diretrizes e integrar às discussões os órgãos públicos que atuam no desenvolvimento e acompanhamento de políticas ligadas à promoção dos serviços de atenção em saúde mental no estado


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp