29/08/2014 às 13h24min - Atualizada em 29/08/2014 às 13h24min

Batalhão de Choque apresenta balanço de ações realizadas

- Redação Emaranhense.com.br
SSP-MA

O Batalhão de Policiamento de Choque realizou um balanço das ações que tem realizado nos últimos meses. Segundo dados somente no período de maio a agosto de 2014, o Batalhão já tirou de circulação 31 armas de fogo e 36 armas brancas, 825 papelotes de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína e fez 217 conduções aos distritos policiais.

A última operação realizada pela equipe e intitulada “Operação Tornado”, que aconteceu na última sexta-feira (22), nas imediações da Vila Brasil, resultou na prisão de Jhonata Sousa de Sá Menezes, autuado por posse ilegal de arma e munição de uso restrito, além de apreensões, como a de 25 munições calibre ponto 40 e 36, um carregador de pistola ponto PT 100, armas brancas e dois celulares.

Além das atividades em combate assaltos, tráficos e outros crimes, o balanço mostra um saldo positivo do policiamento que é realizado pela Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e Esquadrão de Polícia Montada (EpMont) que tem por objetivo combater à violência nos transportes coletivos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp