Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/08/2014 às 16h22min - Atualizada em 18/08/2014 às 16h22min

Polícia cumpre mandado de prisão contra envolvidos em tentativa de latrocínio

- Redação | Emaranhense.com.br
SSP-MA

Um homem identificado como Denivaldo de Sousa Filho, vulgo “Denis Beiçola”, 19, e um adolescente de 17 anos foram preso na tarde da última sexta-feira (15) em Bacabal.

Segundo informações, contra Denivaldo havia um mandado de prisão preventiva em aberto e contra o adolescente, um mandado de internação provisória.

Denivaldo de Sousa e o adolescente participaram da tentativa de latrocínio contra Joseane da Cruz Monteiro, de 19 anos, no dia 22 de junho deste ano, às margens da BR 316, no Bairro Trizidela. A vítima, que é filha de um policial militar foi abordada por quatro homens a pé quando transitava de motocicleta pela localidade.

Os assaltantes espancaram a jovem com vários golpes de madeira na cabeça e levaram dinheiro e pertences, mas não levaram o veículo. Na garupa da motocicleta da jovem estava Gilderlane da Conceição Duarte, que sofreu algumas escoriações pelo corpo.

Dias depois do crime, a polícia conseguiu prender dois envolvidos, identificados como Antônio da Silva Melo e Deurivan Ribeiro de Sousa.

Na sexta-feira (15), a polícia civil conseguiu prender os demais envolvidos que estavam foragidos. Denivaldo foi detido na casa do avô e o adolescente apreendido em via pública, ambos no bairro Trizidela. Eles foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional para os procedimentos de praxe.

Denivaldo de Sousa Filho está custodiado na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal, onde estão também os outros dois envolvidos no crime. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Juventude Nova Canaã, em São Luís, onde vai permanecer internado à disposição da Justiça.

O delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro, informou que a vítima da tentativa de latrocínio encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp