Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/08/2014 às 12h07min - Atualizada em 18/08/2014 às 12h07min

Nadal anuncia que não disputará US Open

TV Maranhense - Portal TV Maranhense
TV Band

O tenista espanhol Rafael Nadal encerrou o mistério e anunciou nesta segunda-feira (18) que não irá defender o título do US Open, torneio disputado entre 25 de agosto e 8 de setembro.

 

O vice-líder do ranking da ATP utilizou as redes sociais para divulgar sua decisão e lamentou o fato de não poder jogar em Nova York, já que se recupera de uma lesão no punho direito. 

 

"Sinto anunciar que não poderei participar do US Open, torneio em que nos últimos anos tive resultados muito bons. Vocês entenderão que é um momento difícil para mim porque é um torneio que me encanta e do qual guardo boas recordações, dos fãs, das partidas noturnas e de tantas coisas", escreveu o bicampeão do torneio.

 

A última competição que Nadal disputou foi no início de julho, quando caiu na quarta rodada de Wimbledon para o australiano Nick Kyrgios, de 19 anos, então 144º colocado do ranking.

 

Depois, o espanhol iniciou as preparações para os Masters 1000 de Toronto e Cincinnati, na América do Norte, porém precisou desistir de ambos devido à contusão no punho.

 

"Não me resta outra escolha a não ser aceitar que não posso competir este ano, e, como sempre, trabalhar para que quando volte eu esteja preparado da melhor maneira para jogar", acrescentou o tenista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp