Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/08/2014 às 12h02min - Atualizada em 18/08/2014 às 12h02min

‘Diego Costa é melhor do que Aguero e Falcao’

Recém-chegado do Atlético de Madri, atacante brasileiro naturalizado espanhol começa a se destacar em Londres

TV Maranhense - Portal TV Maranhense
TV Band

José Mourinho está encantando com Diego Costa. O brasileiro naturalizado espanhol, recém-chegado ao Chelsea após se destacar pelo Atlético de Madri, já é visto pelo treinador como um jogador superior tecnicamente ao argentino Sergio Aguero (Manchester City) e ao colombiano Radamel Falcao (Monaco).

 

“Quando estava em Portugal, nunca me fixei em Diego Costa. Depois ele seguiu para o Atlético de Madri quando Sergio Aguero era a superestrela e acabou vendido. Entretanto, foram buscar Radamel Falcao e Diego voltou a ser emprestado, ficando sempre atrás de jogadores muito importantes. Quando teve oportunidade, demonstrou que era melhor que os anteriores [Aguero e Falcao]", disse José Mourinho, ao jornal “Dailly Mirror”, sobre o seu atual camisa 19.

 

Além de exaltar a capacidade do atacante, Mourinho também elogiou o lado pessoal do atleta. “(Diego Costa) continua a o mesmo homem simples e honesto que veio de uma pequena cidade do interior do Brasil. Ele interage com o grupo, conversa com todos... mesmo que só saiba umas dez palavras em inglês”, brincou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp