Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/08/2014 às 11h29min - Atualizada em 18/08/2014 às 11h29min

Olympique de Marselha perde em casa

Equipe do técnico Marcelo Bielsa não conseguiu vencer na reinauguração de seu estádio

TV Maranhense - Portal TV Maranhense
TV Band

O técnico argentino Marcelo Bielsa sofreu sua primeira derrota em jogos oficiais com o Olympique de Marselha ao perder por 2 a 0 em casa para o Montpellier, neste domingo, pela segunda rodada da Ligue 1.

 

Campeão em 2012, o Montpellier estragou a festa da reinauguração do estádio Vélodrome, que recebeu mais de 50.000 torcedores depois de ter sua capacidade reduzida durante meses por conta de obras de renovação para a Eurocopa de 2016.

 

O Vélodrome foi usado na Copa do Mundo de 1998, recebendo a semifinal vencida nos pênaltis pelo Brasil diante da Holanda.

 

Neste domingo, quem brilhou foi o meia Anthony Mounier, que abriu o placar com um lindo gol por cobertura aos 18 minutos de jogo e puxou o contra-ataque que resultou no segundo dos visitantes, marcado por Morgan Sanson aos 23 da etapa final.

 

Com o empate em 3 a 3 na estreia, o Olympique somou apenas um ponto de seis possíveis, levando nada menos do que cinco gols em dois jogos.

 

A 'Era Bielsa', que começou com uma pré-temporada promissora, ganhou um sabor amargo com a realidade do campeonato.

 

"O resultado não foi o esperado e o que aconteceu durante a partida mostrou que ainda há muitas coisas para melhorar, mas achei que tinha mais coisa positiva do que problemas para corrigir", comentou o técnico argentino.

 

Saint-Etienne líder isolado

 

Em outra partida disputada neste domingo, o Saint-Etienne tornou-se o único time com 100% de aproveitamento nas duas primeira rodadas, assumindo a liderança isolada com vitória por 3 a 1 sobre o Reims.

 

No sábado, o atual campeão Paris Saint-Germain venceu sua primeira partida da temporada ao derrotar o Bastia por 2 a 0 no Parque dos Príncipes, com direito a um gol do brasileiro Lucas, mas perdeu o astro sueco Zlatan Ibrahimovic por lesão.

 

A grande polêmica da rodada ficou por conta de outro brasileiro, Brandão, atacante do Bastia, flagrado por câmeras de segurança do PSG acertando uma cabeçada em Thiago Motta no vestiário, depois da partida.

 

De acordo com o regulamento, o jogador corre o risco de levar uma suspensão de até dois anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp