Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/08/2014 às 11h01min - Atualizada em 18/08/2014 às 11h01min

Neymar entra na brincadeira do banho de gelo

Jogador entrou no grupo de celebridades que já participaram da campanha

TV Maranhense - Portal TV Maranhense
TV Band

Como ídolo mundial que é, Neymar entrou na brincadeira do banho de gelo, que tem sido realizado por diversas celebridades. Convidado pelo lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, o jogador do Barcelona recebeu, neste domingo, o balde e convidou outros três famosos, entre eles o colombiano Zuñiga, que o tirou da Copa do Mundo deste ano.

 

“Eu queria agradecer ao Marcelo, pela indicação e os meus escolhidos são: o Niall (Horan, integrante do grupo One Direction, meu ídolo Robinho e o Zúñiga”, disse o jogador, antes de se molhar com a água gelada.

Embora alguns possam achar uma brincadeira, o balde de gelo é um símbolo de uma campanha de combate a doença de Lou Gehrig ou Esclerose Lateral Amiotrófica.

 

O desafio recebe o nome de “Ice Bucket Challenge” e exige que o participante tome um banho de balde com água gelada. Depois, três novas pessoas são convidadas e assim sucessivamente. Aquele que for ‘chamado’, tem 24 horas para reproduzir o vídeo ou deverá doar uma quantia em dinheiro para a campanha.

 

Entretanto, as pessoas passaram a doar e ajudar mesmo participando do banho de água gelada. Famosos como Bill Gates, Justin Bieber e Mark Zuckerberg já entraram na campanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp