Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/08/2014 às 18h27min - Atualizada em 15/08/2014 às 18h27min

Suspeita de tentativa de latrocínio é presa

- Redação | Emaranhense.com.br
SSP-MA

Uma ação realizada nesta sexta-feira (15) resultou na prisão, em flagrante delito, de Maria do Socorro Batista da Silva, 18 anos, suspeita de cometer uma tentativa de latrocínio contra o taxista Carlos César Martins Mendes, 38 anos, no Sítio Natureza, no município de Paço do Lumiar.

Na ocasião, três adolescentes de 14, 15 e 17 anos, também foram apreendidos. Segundo levantamentos policiais, na noite de quinta-feira (14), na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão, os quatro indivíduos pediram uma corrida ao taxista para o Sítio Natureza, no Maiobão. Ao chegar ao local, os adolescentes e Maria do Socorro anunciaram o assalto. No momento, desferiram um golpe de faca na região do tórax da vítima.

De acordo com o delegado titular do Maiobão, Wang ChaoJen, após a ação criminosa, os elementos seguiram em direção a Vila São José, em Paço do Lumiar

.Após várias incursões, a guarnição do 13º BPM conseguiu identificar, localizar e prender os elementos. A prisão ocorreu na Vila São José. Os suspeitos foram levados para a delegacia do Maiobão, onde afirmaram em depoimento que o crime foi a mando de um traficante identificado como Dedê da Vila Lobão.

Maria do Socorro foi autuada pelo crime de tentativa de latrocínio. Já contra os adolescentes, foi lavrado um auto de apreensão pelo ato infracional pela tentativa de latrocínio. A mulher foi recambiada para o Centro de Triagem de Pedrinhas e os menores para a Unidade de Ressocialização Canaã, do Vinhais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp