Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/08/2014 às 16h30min - Atualizada em 15/08/2014 às 16h30min

Polícias Civil e Militar prendem assaltantes em Vargem Grande

- Redação | Emaranhense.com.br
SSP-MA

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de uma quadrilha especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais e motocicletas, no município de Vargem Grande, na última quinta-feira (14).

Durante a ação policial, foram detidos Márcio Diniz Oliveira, “o Jacaré”, 20 anos; Raimundo Rosa Vieira Filho, conhecido como “Velho de Grássio”, 24 anos, e Antônio Carlos dos Santos Filho, o “Candinho”, de 26 anos, suspeitos de integrarem a organização criminosa.

Segundo informações, Márcio e Raimundo são foragidos da delegacia da cidade. Já Antônio, é fugitivo do sistema prisional da cidade de Palmas (Tocantins) e responde processo, no município de Chapadinha, por porte ilegal de armas.

 De acordo com o Delegado Ribamar Moraes, a quadrilha vinha cometendo assaltos, nos municípios de Nina Rodrigues e Vargem Grande, há, pelo menos, três dias. O último roubo ocorreu, na quarta-feira (13), em um posto de combustíveis, na Rodovia BR-222, nas proximidades de Vargem Grande. O grupo criminoso foi preso, nas imediações da Lagoa do Soldado, localizada, na zona rural da cidade, onde usavam drogas, após denúncias anônimas que delataram o local de esconderijo dos indivíduos. A polícia ainda recuperou duas motocicletas em Nina Rodrigues, que foram tomadas de assalto em Vargem Grande. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por roubo duplamente qualificado e associação criminosa e ficarão à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp