Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/08/2014 às 09h43min - Atualizada em 15/08/2014 às 09h43min

Suárez treina pela primeira vez no Barcelona

Uruguaio será apresentado oficialmente à torcida na próxima segunda-feira, durante a disputa do Troféu Joan Gamper

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

O atacante uruguaio Luis Suárez treinou pela primeira vez nesta sexta-feira no Barcelona, depois que o TAS (Tribunal Arbitral doEsporte) autorizou seu retorno aos treinamentos – apesar da suspensão que o impede de disputar partidas oficiais até outubro.

 

Suárez, visivelmente feliz, treinou pela primeira vez com os companheiros de time na Cidade Desportiva Joan Gamper do Barça, diante do técnico Luis Enrique.

 

O brasileiro Neymar também participou no treinamento, apesar de ainda não ter recebido alta médica após a fratura de uma vértebra sofrida na Copa do Mundo do Brasil.

 

Suárez será apresentado oficialmente à torcida na próxima segunda-feira, durante a disputa do Troféu Joan Gamper, um jogo amistoso que o Barcelona organiza a cada temporada para apresentar o elenco. Neste ano o rival será o León, do México.

 

O TAS decidiu na quinta-feira que o uruguaio terá que cumprir a suspensão de quatro meses imposta pela Fifa pela mordida que deu no italiano Giorgio Chiellini em uma partida da fase de grupos da Copa do Mundo do Brasil.

 

O tribunal, porém, retirou a proibição de treinamento e o afastamento de qualquer atividade relacionada ao futebol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp