Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/08/2014 às 12h48min - Atualizada em 14/08/2014 às 12h48min

Gilberto Gil fala de admiração pelos fãs

Ex-ministro da Cultura acredita que isso será vantagem para o Brasil

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Na edição desta semana do Trip TV, Gilberto Gil – ex-ministro da Cultura e um dos maiores artistas brasileiros em atividade – fala sobre transformação pessoal, música e sobre sua admiração pelos feriados nacionais. 

"O fato de o Brasil ter mais feriados do que outros países vai começar a ser uma vantagem. O que nos encaminha num 'querer mais' mais espiritual do que num 'querer mais' mais material. Tirar um pouquinho da cabeça esse mito da aceleração, da produtividade", disse o artista. 

Na conversa com Priscila Fantin, a atriz abre o jogo sobre o período em que sofreu com a depressão: "Você não escolhe ter depressão, mas eu entendi como um chamado para dar uma parada e tomar as rédeas da minha vida". 

E o Trip TV quer saber: "O que te dá tesão?". Quem responde a pergunta é Julia Rabello, Paulo Tiefenthaler, Martha Nowill e Luana Piovani. "Joias caras, aquelas joias de Hollywood. Em relação a sexo, eu não tenho essa coisa quente de surpresa, de lugares exóticos. Tenho horror à possibilidade de alguém me ver pelada ou de quatro transando", revela Piovani.

Trip TV vai ao ar nas noites de quinta para sexta-feira logo após o "Jornal da Noite" na tela da Band.

 

Luana Piovani conta o que lhe dá mais tesão

Luana Piovani conta o que lhe dá mais tesão

Luana Piovani conta o que lhe dá mais tesão - Divulgação/Editora TRIP

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp