Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/08/2014 às 12h43min - Atualizada em 14/08/2014 às 12h43min

Saídas são cogitadas no elenco do Grêmio

Zagueiro Bressan é um dos cotados para deixar o clube, bem como o meia Maxi Rodríguez

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

O elenco gremista passará por algumas mudanças para a parte final da temporada. A probabilidade que algum jogador seja contratado é baixa, mas alguns nomes devem ser realocados no mercado para enxugar a quantidade de jogadores à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. 

 

O zagueiro Bressan é um dos cotados para deixar a Arena. O jogador é observado pelo Genoa, mas uma proposta oficial não foi apresentada até o momento. Em rápido contato com o Metro Jornal, Omar Milanetto, dirigente do Genoa, negou que haja um interesse no defensor gremista. Porém, disse que o considera um bom jogador. 

 

Outro cotado para trocar de camisa é Maxi Rodríguez. Pouco aproveitado nesta temporada, o uruguaio está sendo emprestado para o Vasco. O goleiro Busatto já foi cedido ao Icasa. 

 

Em campo

 

Felipão deverá promover duas modificações no time para enfrentar o Criciúma, no domingo. Suspenso, Pará dará lugar a Breno na lateral-esquerda. Mais à frente, Fernandinho está ganhando a vaga de Dudu. Com dores nas costas, o centroavante Barcos deixou o treino de ontem mais cedo. No seu lugar entrou o jovem Ronan, de 19 anos, e 1,96m de altura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp