14/08/2014 às 12h42min - Atualizada em 14/08/2014 às 12h42min

Dupla de Melo cai na estreia em Cincinnati

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Vice-campeões em Toronto no último domingo (10), os tenistas Marcelo Melo e Ivan Dodig não repetiram o mesmo desempenho no Masters 1000 de Cincinnati e foram eliminados na estreia do torneio norte-americano.

 

Os quartos favoritos ao título perderam na noite desta-quarta (13) para a dupla formada pelo sueco Robert Lindstedt e o polonês Marcin Matkowski por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, em 58 minutos de jogo.

 

Com o resultado, a parceria europeia enfrentará nas quartas de final os vencedores da partida entre os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, oitavos cabeças de chave, e os americanos Sam Querrey e Steve Johnson.

 

Apesar da eliminação de Melo, o Brasil segue com um representante nas duplas em Cincinnati. O mineiro Bruno Soares joga ao lado do austríaco Alexander Peya e estreará diante do croata Marin Cilic e do mexicano Santiago González.

 

Na temporada passada, os segundos cabeças de chave da competição caíram nas quartas de final do Masters. Agora, quem triunfar o duelo medirá forças com o dueto formado pelo canadense Vasek Pospsil e o americano Jack Sock.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp