Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/08/2014 às 09h55min - Atualizada em 14/08/2014 às 09h55min

Imprensa coloca Douglas no Barça e comete gafe

Clube catalão já estaria em negociações avançadas com jogador do São Paulo; plano B, Léo do Flamengo é confundido com Léo Moura

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

De acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona já está em negociações avançadas para contratar o lateral-direito Douglas, que atualmente defende o São Paulo. A transação seria fechada por cerca de 7 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões). 

O Barcelona teria voltado suas atenções ao brasileiro após fracassar nas tentativas de contratar o colombiano Juan Cuadrado, pois a Fiorentina estaria pedindo um valor muito alto pelo atleta. Douglas é comparado na Espanha com Daniel Alves, porém, mais novo.

Mas ao tratar do assunto, o jornal Sport acabou cometendo uma gafe. Caso o negócio com Doulgas não dê certo, os catalães já teriam inclusive um plano B aqui no Brasil. Seria o lateral Léo, que já passou por Atlético-PR e está atualmente no Flamengo, mas ao falar sobre o jogador, uma foto de Léo Moura foi utilizada.

Além da diferença física entre os dois Léos, a idade também é muito diferente. Buscando um atleta jovem, Léo Moura é experiente e já tem 35 anos, enquanto o Léo pretendido tem apenas 23.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp