Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/08/2014 às 09h54min - Atualizada em 14/08/2014 às 09h54min

Aos 40, Pavey considera disputar Jogos do Rio

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Medalhista de ouro na prova dos 10.000m nesta terça-feira (12), a britânica Jo Pavey não descarta a possibilidade de disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Reveja a vitória dela aqui.

 

A corredora terá 42 anos durante a competição no Brasil, porém revelou-se surpresa com o próprio desempenho em Zurique e afirmou à rede britânicaBBC não pensar em aposentadoria no momento.

 

"Sim [considero participar]. Antes deste ano eu pensei: 'quanto tempo vou durar'? Mas fui agradavelmente surpreendida que eu ainda tenha sido capaz de ser competitiva. Definitivamente, não tenho pensamentos de me aposentar agora. Estou aproveitando isso", disse.

 

Há 11 meses, Pavey deu à luz ao seu segundo filho e também estava preocupada em ficar fora do Campeonato Europeu de Atletismo, transmitido nesta semana peloBandsports. Mas conseguiu se superar nos treinos e garantir classificação para o torneio na Suíça.

 

"Tenho me esforçado neste esporte há tantos anos e consigo isso agora, com 40 anos e dois filhos. Parece muito engraçado. Eu não sabia se eu ia mesmo me qualificar para o Campeonato, porque eu ainda estava amamentando, no início de abril. Meus tempos na pista eram muito ruins", acrescentou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp