Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/08/2014 às 12h49min - Atualizada em 13/08/2014 às 12h49min

Spiller coloca casa à venda após assalto

Atriz vai morar com os dois filhos em um apartamento na região da Barra

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Letícia Spiller fez uma festança no último fim de semana para se despedir da casa onde vivia com os dois filhos. Segundo o jornal "Extra", a atriz decidiu se mudar depois do traumatizado assalto que sofreu em março em sua mansão, localizada em um condomínio de luxo no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

Um grupo de bandidos, usando máscaras, invadiu sua residência e fez, além de Letícia, outras duas pessoas reféns. Ninguém ficou ferido, mas os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos e joias. O imóvel foi colocado à venda.

Solteira, após terminar seu relacionamento com o fotógrafo Lucas Loureiro, a atriz resolveu ir morar com os herdeiros, Stella, de 3 anos, e Pedro, de 17 anos, em um apartamento na região da Barra da Tijuca.

Veja outros famosos que também estiveram recentemente na mira dos bandidos:

Em março, Roberta Miranda dirigia pelas ruas dos Jardins, em São Paulo, quando foi abordada por um homem armado. O bandido levou uma quantia em dinheiro e um relógio.

Roberta Miranda

Roberta Miranda

Divulgação/Instagram


Betty Faria foi abordada por dois criminosos em uma moto, após ficar em um congestionamento no túnel Zuzu Angel, no Rio de Janeiro. Eles quebraram o vidro do carro e levaram a bolsa da atriz.

Betty Faria

Betty Faria

Alex Palarea e Felipe Panfili/AgNews


Susana Werner teve seus documentos roubados durante uma temporada no Brasil para acompanhar o marido, o goleiro Júlio César, na Copa das Confederações, em junho do ano passado.

Susana Werner

Susana Werner

Divulgação/Twitter

 

Gominho foi assaltado quando chegava de uma viagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio. O bandido passou correndo e levou seu celular.
 

Gominho

Gominho

Thiago Duran/AgNews

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp