13/08/2014 às 10h27min - Atualizada em 13/08/2014 às 10h27min

Por vaga, São Paulo encara Bragantino

Time de Muricy Ramalho joga hoje, às 22h, pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

De olho na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebe hoje, às 22h, no Morumbi, o Bragantino. As Rádios Bandeirantes, Bradesco Esportes FM e BandNews FM transmitem o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

O Tricolor pode perder por 1 a 0 que, mesmo assim, estará classificado uma vez que no jogo de ida, disputado em Ribeirão Preto, o time tricolor venceu o rival por 2 a 1.

Muricy Ramalho não poderá contar com Luis Fabiano, Alan Kardec e Antonio Carlos. O Fabuloso tem lesão na coxa direita. Já Kardec se recupera de torção no tornozelo esquerdo. E o zagueiro tem dores na panturrilha esquerda.

A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Alvaro Pereira à equipe. O uruguaio foi submetido a exames após desmaiar no jogo contra o Criciúma – ele bateu a cabeça no gramado –, no dia 2. Liberado, ele foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho.

Pato no escudo 

De acordo com o atacante Alexandre Pato, a comemoração do primeiro dos dois gols marcados por ele sobre o Vitória, no domingo, foi uma ideia da assessoria de imprensa do São Paulo.

“Mas sempre quis ir ali no escudo. Queria ter ido no jogo do Criciúma. Não consegui. Tentei, tentei e a bola não entrou. Pensei em ir no símbolo ou correr em volta do campo, mas o símbolo estava mais perto”, afirmou o camisa 11 do Tricolor, que será titular hoje.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X BRAGANTINO


Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 13 de agosto de 2013, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Álvaro Pereira; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Osvaldo e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho

BRAGANTINO: Renan; Samuel Santos, Gustavo Carbonieri, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Gustavo e Sandro; Cesinha, Nunes e Léo Jaime. Técnico: PC Gusmão


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp