Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/08/2014 às 09h57min - Atualizada em 13/08/2014 às 09h57min

Claudia Leitte é rainha de bateria da Mocidade

Cantora irá desfilar à frente dos ritmistas da escola de Padre Miguel

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Claudia Leitte será a nova rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. A coroação oficial da cantora será realizada no dia 6 de setembro, com uma grande festa na quadra da agremiação. 

O anúncio foi feito pela própria escola de samba, através de seu perfil oficial no Facebook. "Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade", disse Claudinha. 

"Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu garanto que em 205 terei um Carnaval histórico, a começar pelos ensaios do bloco Largadinho no verão baiano, os quais contaremos com a bateria nota 10 da Mocidade. Vamos para cima Padre Miguel!", completou a cantora. 

O posto de rainha de bateria da agremiação já foi ocupada por outras celebridades como Monique Evans, Adéle Fátima e Viviane Araújo. Porta-voz da escola, Rodrigo Pacheco ressaltou a importância da veia artística da cantora para o Carnaval da Mocidade. 

"A vinda da Claudia é muito importante pelo momento que ela vive e a escola [de samba] também. Uma cantora de muita qualidade, muito bonita e reconhecida internacionalmente. Tenho certeza de que ela vai cair rapidamente nas graças da nossa comunidade e se integrar com a nossa bateria. Está completamente inserida dentro do contexto de espetáculo que será o desfile da Mocidade em 2015", disse Rodrigo. 

Além da coroação de Claudia Leitte, a festa do dia 6 de setembro também marcará a apresentação dos sambas-enredo concorrentes para o Carnaval do próximo ano. A agremiação de Padre Miguel levará para a Avenida, no domingo de Carnaval, o enredo "Se o mundo fosse acabar, me dz o que você faria se só lhe restasse um dia?", de autoria do carnavalesco Paulo Barros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp