Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/08/2014 às 09h45min - Atualizada em 13/08/2014 às 09h45min

CR7 brilha e Real Madrid conquista a Supercopa

Na estreia de James Rodríguez e Toni Kross, merengues fazem 2 a 0 no Sevilla

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Os espanhóis do Real Madrid viviam a expectativa da estreia de James Rodríguez e Toni Kross em seu meio campo contra o Sevilla pela decisão da Supercopa da Europa, em Cardiff, País de Gales, mas quem voltou a brilhar e garantir o título para os merengues foi um velho conhecido. Cristiano Ronaldo marcou os dois gols na vitória por 2 a 0.

Com as contratações, o Real entrou com uma formação bastante ousada. O time jogou sem volantes. Os jogadores mais recuados do meio campo eram Modric e Kross. Também por conta disso, Marcelo acabou sendo preterido por Coentrão na lateral esquerda. O português mostrou que a disputa pela vaga na temporada será árdua.

Por conta do galês Bale, a torcida local apoiava mais o Real, mas havia muitos espanhóis no estádio. Desde o início da partida os merengues foram para cima e o jogo se tornou ataque contra defesa.

O primeiro gol da partida saiu aos 30 minutos. Em contra-ataque, James tocou pra Bale que encontrou CR7 no meio. O português bateu de primeira e abriu o marcador. A única chance do Sevilla no primeiro tempo foi após uma trapalhada de James e Sergio Ramos, a bola acabou sobrando para Carriço e Casillas fez grande defesa.

O gol da vitória saiu no início do segundo tempo. Novamente CR7 começou a jogada, lançou Benzema e correu para receber. Mesmo de pé esquerdo ele conseguiu marcar. Com o placar garantido, o ritmo merengue caiu um pouco, até por ser início de temporada.

O Sevilla cresceu apenas nos minutos finais, tentando marcar ao menos um gol, mas não conseguiu encontrar espaços na zaga madrilena. Mais um título internacional para o Real Madrid.
 

Casillas levantou mais uma taça com o Real Madrid

Casillas levantou mais uma taça com o Real Madrid

Casillas levantou mais uma taça com o Real Madrid. Foto: Glyn Kirk / AFP

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp