Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/08/2014 às 18h07min - Atualizada em 08/08/2014 às 18h07min

Polícia fecha açougue clandestino em Itapecuru-Mirim

- Redação | Emaranhense.com.br
SSP-MA

Polícia Civil e Militar juntamente com a Vigilância Sanitária realizaram na manhã da última sexta-feira (8) uma operação que culminou na apreensão de cem quilos de carne bovina impróprias para o consumo.

Um homem identificado como Lourival Carvalho Gomes, 42, é suspeito de realizar o comércio da carne no povoado Entroncamento, no munícipio de Itapecuru-Mirim

Segundo informações, várias denúncias levaram à prisão do suspeito. Uma delas indicava que Lourival teria um açougue clandestino em sua residência.

No local, foram encontrados 100 quilos de carne armazenados em um ambiente sujo e inapropriado, fora do padrão sanitário. Durante a operação, ainda foram apreendidos duas armas de fogo, uma espingarda e um revólver calibre 38, municiado. O produto apreendido foi totalmente incinerado, pois estava inadequado para o consumo.

Lourival foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde foi autuado pelos crimes contra as relações de consumo e posse ilegal de arma. Ele ficará à disposição da Justiça.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp