08/08/2014 às 10h26min - Atualizada em 08/08/2014 às 10h26min

Kaká se diz ansioso por retorno ao Morumbi

Meia já teve que adiar reencontro com a torcida por causa de lesão, mas deve jogar no domingo

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Kaká já jogou e marcou gol em sua volta ao São Paulo após mais de uma década na Europa, mas o que ele ainda não conseguiu fazer foi voltar a atuar no Morumbi, casa do Tricolor. O reencontro com a torcida que já foi adiado uma vez deve acontecer neste domingo, contra o Vitória e o meia já revelou estar ansioso com o momento.

"Vivo a expectativa da estreia. Não vejo a hora de jogar no Morumbi novamente. Espero que já possa acontecer no domingo, porque tenho feito ótimos treinamentos durante a semana. O Muricy tem passado aquilo que ele quer, como mobilidade de posições e disciplina tática", disse ele.

O jogador está totalmente recuperado das dores na panturrilha direita que o triou das últimas partidas do São Paulo, Kaká vem treinando entre os titulares de Muricy Ramalho para a partida do Brasileirão. Outra novidade deve ser a volta do zagueiro Antônio Carlos, que também se recuperou de lesão.

Sobre os momentos que viveu no Morumbi, Kaká foi bastante nostálgico, e lembrou até de quando jogou lá ainda no dente de leite. 

"As lembranças são ótimas, porque vivi momentos felizes. Lembro quando ainda era da categoria dente de leite e fiz o meu primeiro jogo no Morumbi, que foi contra os Pequeninos do Jockey. Só tenho excelentes lembranças e não vejo a hora de voltar", contou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp