Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2014 às 15h28min - Atualizada em 07/08/2014 às 15h28min

Polícia Militar prende falsificadores em Itapecuru-Mirim

- Emaranhense.com.br
SSP-MA

A Polícia Militar prendeu na última terça-feira (5), quatro pessoas suspeitas de falsificar documentos em Itapecuru-Mirim. Identificados como Vanda Aparecida Monteiro de Oliveira, 48 anos, Marcela Monteiro de Oliveira, 28 anos, Geberson Faustino Vieira e Fábio Pereira Bezerra, ambos de 26 anos, eles foram apreendidos em flagrante no Centro da cidade, após denúncias anônimas.

Os quatro se encontravam dentro de um veículo, após revista os policiais acharam uma porção de maconha prensada; vários documentos de identidade falsos; um computador; uma impressora; diversos objetos que seriam utilizados para falsificar os documentos; a quantia de R$ 418,00 e um aparelho metalizado que produz furos circulares que pode ser empregado para falsificar inscrições feitas pelas Secretarias de Seguranças.

                    

Segundo informações, a polícia apreendeu documentos falsificados do estado de Goiás com fotografias de Vanda Aparecida, mas com o nome de Irlene de Magalhães Damião e Gabriela de Freitas Marchis Lobo. Além destes, foi encontrado com o Geberson um CPF contendo apenas sete números, após verificação, os militares descobriram que o documento também era falso. Já com o Fábio, foram encontrados duas carteiras de identidade falsas do estado de Goiás com fotografias dele, mas em nome de Márcio Pereira Borges e Fernando Figueiredo. E com a Marcela, foi apreendida a droga, que afirmou ser de uso próprio.

Dos envolvidos, Gerberson já responde por homicídio e tentativa de homicídio no estado de Goiás. Os quatro foram encaminhados à2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde foram autuados por formação de quadrilha e por uso de documento falso. Após os procedimentos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp